Back to news home Back arrow

A Embraer amplia a parceria com a CWT

18 de abril de 2023

A CWT anunciou hoje que a Embraer estendeu seu contrato para serviços de gestão de viagens corporativas até 2025. A CWT apoia a gigante aeroespacial do Brasil desde 2017, em seu esforço para construir um programa de viagens de negócios inteligente, moderno, seguro e sustentável.

Entre as razões para optar por estender a parceria, a Embraer destacou a estrutura de taxas simplificada e transparente da CWT, sua experiência na construção e gestão de programas de viagens globais consolidados, seus dados em tempo real e recursos de relatórios e a flexibilidade de sua plataforma myCWT. A Embraer também utiliza a solução de otimização de preços da CWT, que ajuda os viajantes a obter as melhores tarifas aéreas e de hotel disponíveis, mesmo depois de terem feito a reserva, gerando maior economia para os programas de viagens corporativas.

"A Embraer é um ótimo exemplo da tremenda inovação e crescimento que vem da América Latina, e estamos honrados em tê-los entre nossos clientes", disse Tammy Morgan, Vice-presidente de gestão de mercado global, da CWT. “Estou extremamente orgulhosa do trabalho que nossas equipes desenvolveram nos últimos cinco anos para apoiar a Embraer na construção do melhor programa de viagens da categoria. Estou confiante de que alcançaremos mais sucesso juntos nesta próxima fase de nossa parceria, e gostaria de agradecer à Embraer por continuar depositando sua confiança em nós.”

“Embora as viagens de negócios sejam um fator-chave para o crescimento e expansão contínuos da Embraer, estamos comprometidos em fazer isso de maneira sustentável, priorizando a segurança e o bem-estar de nosso pessoal e apoiando nosso desempenho de negócios”, disse Erica Withaar, Supervisora de viagens e despesas da Embraer. "A CWT demonstrou que tem a tecnologia e experiência certas não apenas para nos ajudar a gerenciar custos, mas também para garantir que nossos funcionários sejam bem atendidos, especialmente quando suas viagens são interrompidas."


A CWT é especialista global em viagens de negócios e reuniões. Empresas e governos confiam em nós para manter seus funcionários conectados, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer maneira. Em seis continentes, fornecemos a seus funcionários tecnologia inovadora e uma experiência de viagem eficiente, segura e sustentável, apoiada por nossas três promessas principais: simplificar as viagens corporativas, fazer conexões para ampliar possibilidades e avançar juntos.

Tags:

Media Enquiries:

If you're a journalist looking for assistance with a media query, we're here to help.

Contact us at CorePr@mycwt.com and one of the team will get back to you as soon as possible.